16/04/2012

Sem floreios

...Adeus meus amores;

3 comentários:

  1. Vai desistir do site? Gostaria que escrevesse sobre a pessoa que você mais sente falta ou que mais te influenciou...

    ResponderExcluir
  2. Você joga uma pena ao ar, observa seu caminho, e espera, espera até cair. Você sabe que inevitavelmente e independente de quanto o vento sopre, ela vai cair.

    O blog foi a pena, o vento é as pessoas e o tempo foi a gravidade.

    Não há desistência, há reconhecimento do fim.


    Sobre a pessoa, a melhor palavra seria *as pessoas.


    ............
    Uma vez....

    .
    ...Eu cuspi no meu prato, eu joguei fora uma pérola em troca de uma pedra qualquer. A pérola, de alguma forma, se destruiu.

    .
    ...Eu me vi num sonho, porém, eu mesmo, em minha neurose, me despertei e então me vi no escuro dum quarto vazio.
    .
    ...Me fascinei pelo fogo, me queimei até os ossos, mas o fogo apagou, a ferida cicatrizou, só a memória restou
    .
    ...Quis transformar uma cobra em ave, mas fui picado, e não posso culpa-la, foi sua natureza, mas se bem me lembro, ela fingiu ser uma ave e me enganou.
    .
    ...conheci o demônio, e dei a ele a chave do meu interior, ele pintou as paredes da minha mente com gestos obscenos e pecados. Eu o exorcizei, os desenhos ficaram.
    .
    ...sonhei de novo, ou talvez, enfim parei de sonhar, e encontrei na realidade o conforto, um colo.. um sorriso triste
    ..................


    Por fim...

    Pode haver um dedo mais importante na mão, mas sentiríamos falta de perder qualquer um deles. E assim sinto falta de todas as que um dia cruzei e marcaram um período na minha vida.

    talvez seja a resposta. Períodos.

    Todas tiveram o seu período. Algumas até voltaram...

    Eu não sei de qual sinto mais falta.

    E cada parte de mim, foi afetada pelas pessoas quais escrevi por meio do blog

    ResponderExcluir
  3. E eu sei bem o que tu sente. O tempo leva,mas a lembrança de alguma forma fica.. Não preciso me identificar,sabes exatamente quem escreve assim,já conhecestes tantas vezes minhas linhas e pensamentos confusos.
    Tudo começou tão rápido e terminou da mesma forma,quase sem querer. É difícil manter a ilusão por muito tempo,a vida acaba tirando o nosso foco.
    Hoje relendo textos,poemas e histórias,visito o blog e vejo que nada mais restou..e a página é como se fosse um tumulo. Frio e belo.
    Só restam os espíritos,essas palavras soltas que insistem em dançar e que querem que eu vá junto com elas.
    Nós sabemos que não há mais possibilidade de ressuscitar o que há muito já se foi,então como uma boa amiga,deixo aqui minha rosa. vermelha.
    Só tenho que agradecer,o curto e mágico tempo em que divide o blog contigo. Se continuo a escrever meus pequenos contos e textos até hoje,não hesito em dizer que tu faz parte disso,e se não fosse pelo teu apoio,eu não teria aguentado tanto tempo.
    Se não fosse pela tua lembrança,não teria chegado até aqui novamente. não conseguiria dizer meu adeus.
    Adeus caro amigo,sinto sua falta e sentirei a cada capitulo terminado.
    Com amor,sua vampira.

    ResponderExcluir

______________________________________________
desde já, obrigado pelo comentário
e antes de comentar, favor ler.

me comprometo a devolver comenterios de conteúdo
dê a sua opnião, a sua ressalva.. o que você acha que deveria ou não ter..

bom senso oks? ;D

ah, se gostou tanto da poesia, vire um seguidor.. faremos de tudo para melhorar mais e mais

quer que escrevamos sobre determinado tema? comente

obrigado;